O Brasil ainda tem jeito – Dia 31

Casa / 31 Dias de Oração pelo Brasil / O Brasil ainda tem jeito – Dia 31

# Uma Nação Perfeita

31“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21.4).

Chegamos ao último dia da campanha de oração por nossa nação. Foram dias que marcaram muito a minha vida. Em todos esses dias tenho pensado como seria diferente nossa nação se o nosso povo conhecesse a Cristo, não apenas de ouvir falar, mas de todo o coração e alma. Quando isto for uma realidade, não haverá mais escravidão, não haverá mais corrupção, não haverá mais fome, não haverá mais assassinatos, não haverá mais prostituição, os filhos honraram os pais, os casais se amarão de forma altruísta. Entendo que nossa nação somente conseguirá alcançar este sonho quando Deus for o verdadeiro Deus de nossa nação. Nossas orações devem continuar, não podemos parar! Mas também precisamos aliar nossas orações a uma ação efetiva, alcançando vidas que venham a professar, a aceitar o governo de Deus em nossa nação. Sejamos arautos do Senhor, anunciando a todo o tempo que Só Jesus Cristo Salva!

Agradeço de coração por seu apoio nesta jornada de oração e ela não deve parar aqui!

Muito obrigado, e que o Senhor abençoe de forma maravilhosa sua vida e família e que vejamos nossa nação obter o maior sucesso – o de alcançar a vida eterna em Cristo Jesus, o do governo infalível e perfeito.

Em Cristo, de seu irmão, amigo e intercessor,

Alessandro Aleixo

 

A minha oração hoje: Pai, muito obrigado pelas vidas que se dispuseram a interceder por nossa pátria, por nosso povo, pelos enfermos, pelos abatidos, pelos desabrigados, por nossas crianças e por nosso governo. Que todos provem o cuidado abençoador, maravilhoso das tuas mãos, obtendo as vitórias que só o Senhor pode dar. Abençoe nossas famílias, nossos filhos, em nome de Jesus. Eu te louvo Senhor, pela sua bondade e graça que tem nos abençoado, mesmo em meio às dificuldades que enfrentamos. Reconhecemos que o Senhor permanece com todo o Seu poder e glória diante de nossa vida e diante de nossa nação. Rogamos para que nosso país venha a obter a real liberdade em Cristo e que sejamos um povo consagrado totalmente a Ti! Eu oro agradecido, alegre e contente, em nome de Jesus, amém!

O Brasil ainda tem Jeito!
31 dias de oração pelo Brasil.

Posts Relacionados
Comentários
  • edson barbosa da silva

    ESTAREI TAMBÉM ORANDO POR UM PAIS MELHOR AMEM

Deixe um comentário